O Programa de Indicação de Clientes da Contaris é uma iniciativa que visa ampliar nossa rede de clientes ao incentivar nossos parceiros a recomendarem nossos serviços para pessoas ou empresas que possam se beneficiar de nossa expertise. Além de promover o crescimento mútuo, o programa oferece recompensas progressivas como forma de valorizar a contribuição de nossos clientes.
Forneça os dados de contato do potencial cliente, preenchendo o formulário de indicação.
Podem participar todos os clientes, ativos ou não, funcionários e parceiros da Contaris Contabilidade.
O cliente deve fornecer os dados de contato do potencial cliente, preenchendo o formulário de indicação no site www.contaris.com.br/indicacao ou pelo WhatsApp, selecionando a opção 9 – Programa de Indicação.
A indicação só será considerada válida e a recompensa será concedida quando o novo cliente adquirir um dos serviços oferecidos pela Contaris Contabilidade.
Dica: Avise ao cliente potencial que a Contaris entrará em contato.
Não serão aceitas indicações de empresas em negociação com a Contaris.
Indicações repetidas por diferentes clientes serão consideradas apenas para o primeiro que realizar o registro e preencher o formulário de indicação.
Não serão premiadas indicações de clientes ou empresas que já tiveram qualquer tipo de relacionamento anterior com a Contaris, mesmo que não tenha realizado o serviço na ocasião.
Não serão recompensadas indicações realizadas antes do início deste programa.
As recompensas são progressivas e baseadas no número de indicações bem-sucedidas:
Indicação – Recompensa
1ª Indicação – R$ 50,00
2ª Indicação – R$ 70,00
3ª Indicação – R$ 90,00
4ª Indicação – R$ 110,00
5ª Indicação e seguintes – R$ 150,00
Importante: A partir da 5ª indicação bem-sucedida, a recompensa é fixa.
Quanto mais você indicar, mais você ganha!
Durante o processo de indicação, o cliente receberá atualizações sobre:
Do Escritório Contábil:
Planejar e aprovar o programa de indicação.
Garantir que o programa esteja alinhado com os objetivos e valores do negócio.
Manter a transparência em todas as etapas do processo.
Entregar as recompensas conforme as regras estabelecidas.
Ajustar o programa conforme necessário, com base no feedback dos clientes.
Explicar o programa aos clientes e incentivar sua participação.
Fornecer suporte e esclarecimentos aos participantes em caso de dúvidas ou problemas.
Do Cliente que Indica:
Fornecer informações de contato precisas e verídicas dos potenciais novos clientes.
Comunicar de forma clara e positiva aos indicados sobre a Contaris Contabilidade e seus serviços.
Acompanhar o andamento da indicação e informar ao escritório contábil caso haja algum problema ou mudança nos dados fornecidos.
Participar de pesquisas de feedback para ajudar na melhoria do programa.
A recompensa é gerada após 2 dias da confirmação de pagamento da primeira mensalidade do indicado.
– Avisaremos por e-mail quando a recompensa for creditada por PIX.
– Para recebimento da recompensa, é necessário que o cliente esteja adimplente com a Contaris Contabilidade.
– Caso seja verificado no momento do pagamento que o cliente possui faturas em atraso, o pagamento ficará congelado até a quitação completa dos débitos, ou, a pedido do cliente, poderá ser utilizado para compensação da dívida com a Contaris Contabilidade.
Dúvidas? Fale com a gente no WhatsApp (opção 9).
Comece agora mesmo e ganhe prêmios exclusivos!